Associação Distrital de Judo de Lisboa
 
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  PRÓXIMAS PROVAS
 
25
JAN
Campeonato Zonal de Cadetes
26
JAN
Torneio Open de Seniores ADJL
08
FEV
Campeonato AS Nacional de Cadetes 2020
15
FEV
Campeonato Zonal de Juniores
16
FEV
Encontro de Benjamins (2012,2013,2014,2015)
 
CONTACTOS
TEL. : +351 218 460 286
FAX. : +351 218 471 892
EMAIL. : secretaria@adjudolisboa.pt
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PERGUNTAS FREQUENTES
  • 1.
    O que é preciso para Inscrever um Clube?
  • É preciso entregar na Secretaria da Associação a informação e os documentos seguintes:
    • O pedido de filiação onde conste o nome do Treinador responsável pela sala, morada para correspondência, morada do dojo, contactos e horários dos treinos;

    • Caso seja um Clube, tem de apresentar cópia reconhecida notarialmente dos Estatutos  e lista actualizada dos Corpos Gerentes;

    • Caso seja uma Escola, tem de apresentar cópia do Alvará, assim como a lista do Conselho Directivo;

    • Pagar a taxa de inscrição estabelecida nas Normas Administrativas;

    • Só após a Federação dar o conveniente diferimento à inscrição, é que o Clube pode inscrever Atletas.

  • 2.
    O que é preciso para Revalidar um Clube?
  • É preciso entregar na Secretaria da Associação a seguinte informação:
    • O pedido de revalidação do Clube/Escola para a época em curso, onde conste a indicação do Treinador responsável;

    • Declaração de Posse dos Atestados Médicos (minuta da FPJ) ou cópia dos atestados médicos dos Atletas;

    • Uma declaração passada pela Companhia de Seguros do Clube/Escola, caso queiram o seguro dessa instituição;

    • Pagar a taxa estabelecida nas Normas Administrativas.

  • 3.
    O que é preciso para Revalidar um Treinador?
    • Indicar o Clube pelo qual quer revalidar;
    • Entregar cópia da Cédula de Treinador emitida pelo IDP;
    • Pagar a taxa de Treinador estabelecida nas Normas Administrativas.


  • 4.
    O que é preciso para Inscrever/Revalidar Atletas?
  • É preciso entregar na Secretaria da Associação os seguintes documentos:
    • Para inscrever: entregar a ficha de inscrição preenchida, uma fotografia tipo passe, cópia do BI ou CC, cópia do atestado médico caso o Clube/Escola não opte pela Declaração de Posse de Atestados Médicos, e pagar a respectiva taxa de inscrição e seguros desportivo, de acordo com as Normas Administrativas em vigor;

    • Para revalidar: integrar o mapa de revalidação com a lista dos atletas revalidar, cópia do atestado médico caso o Clube/Escola não opte pela Declaração de Posse de Atestados Médicos, e pagar a respectiva taxa de inscrição e seguro desportivo, de acordo com as Normas Administrativas em vigor.

       

  • 5.
    Como inscrever Atletas em Provas?
    • As inscrições devem ser feitas, prioritariamente, através da área reservada a Treinadores no site da Associação. Das inscrições será emitido comprovativo para o E-Mail do Treinador;

    • Excecionalmente podem, também, ser feitas por Fax ou E-mail para os contactos da Secretaria da ADJL;

    • Poderá posteriormente confirmar toda as inscrições, consultando o documento de "Inscrições Aceites", na prova em apreço.


  • 6.
    O que é preciso para participar um Acidente Desportivo?
  • É preciso entregar na Secretaria da Associação o seguinte:

    • A participação de acidente devidamente preenchida pelo Clube/Treinador, via fax, e-mail, CTT ou em mão;

    • Relatório médico inicial, onde seja indicado queixa/lesão do Atleta;

    • Recibos originais de consultas médicas;

    • Recibos originais de exames efectuados, acompanhados pelo original da prescrição médica e cópia do relatório;

    • Recibos originais dos tratamentos efectuados (ex: fisioterapia), acompanhados pelo original da prescrição médica;

    • Recibos originais de farmácia, acompanhados pela cópia do receituário;

    • Relatório médico actualizado caso seja necessário intervenção cirúrgica;

    • Relatório médico a conceder Alta, quando o processo estiver concluído.

  • 7.
    Qual a Clínica Convencionada na área de Lisboa?
    • Para os segurados em 2012 não há nenhuma clínica convencionada, por isso, o Atleta é livre de escolher o local de tratamento, sendo depois ressarcido das despesas efectuadas.

    • Os atletas abrangidos pelo seguro para 2013, face às condições contratualizadas com a Companhia de Seguros Tranquilidade podem escolher livremente o local de assistência desejado ficando condicionados à tabela de Assistência por Serviços Médicos não Convencionados, transcrito no ponto 6.3.3 das Normas Administrativas - 2013 - Seguro Desportivo, ou;

    • Optar pela Rede de Prestadores de Cuidados Médicos Convencionados, listados no ponto 6.3.5. das referidas Normas Administrativas. A base do serviço de assistência em Lisboa é o Hospital da Luz, no balcão da Tranquilidade.