Associação Distrital de Judo de Lisboa
 
ATIVIDADES
 
ÁREA RESERVADA
UTILIZADOR
PALAVRA-CHAVE
 
  PRÓXIMAS PROVAS
 
27
FEV
Campeonato AS Nacional Juniores 2021
08
MAI
Campeonato AS Nacional Cadetes 2021
 
CONTACTOS
TEL. : +351 218 460 286
FAX. : +351 218 471 892
EMAIL. : secretaria@adjudolisboa.pt
 PARCEIROS
 
 PATROCINADORES
 
NOTÍCIA
27 NOV 2020
ADIAMENTO – EXAMES DE GRADUAÇÃO 2020

Face às medidas de contingência – COVID-19 e suspensão do Curso de Graduações por Módulos durante o 1º semestre do ano, vimo-nos obrigados a fazer a seguinte alteração no Calendário ADJL 2020:

·        Os Exames Associativos de Graduação que estavam previamente previstos para o dia 05 de Dezembro de 2020 (Sábado), serão alterados para o dia 09 de Janeiro de 2021 (Sábado).

A realização dos Exames Associativos de Graduação ocorrerão de acordo com as medidas governamentais e da DGS em vigor na altura dos mesmos.

voltar
imprimir
 
 
OUTRAS NOTÍCIAS
15
JAN
Encerramento dos Serviços da Associação Distrital de Judo de Lisboa - Teletrabalho
Face ao Plano de Contingência e à recomendação causada pela necessidade de conter a pandemia de Covid-19, informamos que a Sede Administrativa da Associação Distrital de Judo de Lisboa, sita na Rua de Ponta Delgada, nº 61-1ºAndar, em Lisboa, vai estar encerrada a partir de hoje, inclusive, 15/1/2021, passando a funcionar em regime de teletrabalho. Estaremos disponíveis através dos contactos habituais: • E-mail: secretaria@adjudolisboa.pt secretaria@adjudolisboa.pt • Telemóvel: 965657296
 
09
JAN
Exame de Graduações Associativos para 1º, 2º e 3º Dan
Vimos por este meio informar que os Exames de Graduação para 1º, 2º e 3º Dan irão realizar-se no próximo dia 09 de Janeiro de 2021 (Sábado), no Pavilhão Gimnodesportivo do Parque de Jogos 1º de Maio (Av. Rio de Janeiro, Lisboa) Programa em anexo.
 
25
NOV
Cancelamento do XXIX Open de Seniores da ADJL
Caros Associados, Cumpre-nos informar-vos que apesar de todos os contatos e esforços, realizados por nós e por várias entidades parceiras, não se obteve da parte das entidades oficiais qualquer resposta, positiva ou negativa, ao nosso pedido para realizar o XXIX Open de Seniores da Associação Distrital de Judo de Lisboa. A montagem de uma prova, na situação que nos encontramos, comporta em si uma vasta operação logística que envolve vários parceiros para que seja possível cumprir todos os requisitos constantes na orientação 36/2020 da DGS dos quais salientamos um plano de contingência e prevenção COVID-19 com testes para todos e apoio especializado de uma equipa com médicos e enfermeiros. Face à não existência de resposta por parte das entidades oficiais não nos resta outra possibilidade que cancelar o XXIX Open de Seniores da Associação Distrital de Judo de Lisboa aprazado para o próximo dia 28 de novembro de 2020. Queremos aqui, como exemplo provado que o Princípio da Prosperidade e Benefícios Mútuos continua vivo, realçar e agradecer aos nossos parceiros na montagem desta prova, a saber: - União Mucifalense na pessoa do seu presidente Exmo Sr. Gonçalo Coelho e sua equipa responsável pelo Judo na sua instituição, - Next Pharma Lda. na pessoa do Exmo. Sr. Pedro Queirós, - Safe & Healthy na pessoa do Exmo. Sr. João Oliveira, - Tori Sport na pessoa do Exmo. Sr. Luis Bettencourt