Associação Distrital de Judo de Lisboa
 
ATIVIDADES
 
ÁREA RESERVADA
UTILIZADOR
PALAVRA-CHAVE
 
  PRÓXIMAS PROVAS
 
28
NOV
XXIX Open de Lisboa
 
CONTACTOS
TEL. : +351 218 460 286
FAX. : +351 218 471 892
EMAIL. : secretaria@adjudolisboa.pt
 PARCEIROS
 
 PATROCINADORES
 
NOTÍCIA
01 SET 2020
ADIAMENTO XXIX OPEN DE LISBOA E XI OPEN DE CEGOS E BAIXA VISA~O (12SET2020)

Face à recente alteração do calendário da Federação Portuguesa de Judo (o retomar da realização da Taça Internacional K. Kobayashi, dia 26 de setembro 2020 e o reagendar do Campeonato de Apuramento para Seleção Nacional de Seniores para uma data posterior), vimos por este meio adiar o XXIX Open de Lisboa e XI Open de Cegos e Baixa Visão, previamente agendados para o dia 12 de setembro 2020, para uma nova data a aferir de acordo com o calendário a ser definido pela Federação Portuguesa de Judo.

 
documento: 771_doc_20circ026adiamento_xxix_open_de_lisboa_e_xi_open_de_cegos_e_baixa_visao_(12set2020).pdf
voltar
imprimir
 
 
OUTRAS NOTÍCIAS
06
OUT
Estágio Associativo de Arbitragem
A Comissão Associativa de Arbitragem irá realizar no próximo dia 17 de Outubro de 2020 (Sábado), o Estágio Associativo de Arbitragem. LOCAL de REALIZAÇÃO: Plataforma online Zoom (O link da reunião será enviado, via email, a todos os participantes inscritos na véspera). Em anexo, programa do estágio.
 
24
SET
Curso de Treinadores de Judo – Grau 1
O Curso de Treinadores de Judo – Grau 1, organizado pela ADJL, terá início no dia 10 de Outubro de 2020, sendo constituído por 36 horas de formação geral (E-learning) e 40 horas de formação específica da modalidade, seguindo-se a formação prática, um estágio com a duração mínima de 6 meses correspondente a uma época desportiva. Em anexo, programa do Curso.
 
10
SET
CAMPANHA DIGITAL – “Os valores do Judo na nova vida dos seus filhos
Face à situação atual em que vivemos, a ADJL decidiu lançar uma campanha publicitária de apelo à prática da nossa modalidade. Pretendemos ajudar todos os clubes a nós associados nesta fase tão atípica. Queremos que se consigam reerguer, manter as portas abertas, transmitir toda a segurança e confiança aos encarregados de educação/pais. Queremos promover uma modalidade unida, pronta para receber todos os praticantes, possível de ser uma primeira escolha como prática desportiva em tempos de pandemia. Mais iinformação em anexo.