Associação Distrital de Judo de Lisboa

III TORNEIO OPEN DE CEGOS E BAIXA VISÃO
Torneio Open de Juniores ADJL
NOV
Campeonato Nacional de Seniores 207 “Jogos Santa Casa”
NOV
Campeonato Nacional de Equipas Cadetes 2017 (Open )

CONTACTOS
TEL. : +351 218 460 286
FAX. : +351 218 471 892
EMAIL. : secretaria@adjudolisboa.pt
 PARCEIROS

PATROCINADORES

NOTÍCIA
15 SET 2017
ASSEMBLEIA-GERAL ORDINÁRIA - 28 DE SETEMBRO 2017
Somos a informar que a Assembleia-Geral Ordinária da Associação Distrital de Judo de Lisboa, vai-se realizar no próximo dia 28 de Setembro de 2017 com início às 20H45, no Ginásio Clube Português.

Anexa-se a respetiva Convocatória com a ordem de trabalhos.
documento: 673_doc_convocatoriaassembleiageralordinariaadjl_28set17.pdf

OUTRAS NOTÍCIAS
Resultados dos Exames Associativos de Graduação ADJL
Vimos por este meio divulgar os resultados dos Exames Associativos de Graduação realizados no passado dia 15 e 16 de Julho de 2017, no Pavilhão Multidesportivo do Estádio 1º de Maio.

II Estágio Associativo de Arbitragem
A Comissão Associativa de Arbitragem irá realizar no próximo dia 06 de Outubro de 2017 (Sexta-Feira), o II Estágio Associativo de Arbitragem. LOCAL de REALIZAÇÃO: Sala de Troféus do Ginásio Clube Português (Praça do Ginásio Clube Português, nº 1, 1250-111 Lisboa). Programa em anexo.

OUT
Torneio Open Equipas Juvenis e Open Equipas Cadetes ADJL 2017 - ALTERAÇÃO DE HORÁRIOS
Devido ao número reduzido de equipas inscritas no Torneio Open de Equipas de Juvenis e Torneio Open de Equipas de Cadetes da ADJL, do próximo dia 08 de Outubro (Domingo), houve alteração no horário de competição do escalão cadetes. LOCAL de REALIZAÇÃO: Pavilhão Multidesportivo do Estádio 1º de Maio (Av. Rio de Janeiro, Lisboa). HORÁRIOS:   Juvenis Cadetes ·         Pesagens: 08h00 – 09h00 ·         Sorteios: 09h15 ·         Início: 10h00 ·         Pesagens: 08h00 – 09h00 ·         Sorteios: 09h15 ·         Início: 10h00