Associação Distrital de Judo de Lisboa
 
ATIVIDADES
 
ÁREA RESERVADA
UTILIZADOR
PALAVRA-CHAVE
 
 
CONTACTOS
TEL. : +351 218 460 286
FAX. : +351 218 471 892
EMAIL. : secretaria@adjudolisboa.pt
 PARCEIROS
 
 PATROCINADORES
 
NOTÍCIA
25 NOV 2020
CANCELAMENTO DO XXIX OPEN DE SENIORES DA ADJL
Caros Associados,
Cumpre-nos informar-vos que apesar de todos os contatos e esforços, realizados por nós e por várias entidades parceiras, não se obteve da parte das entidades oficiais qualquer resposta, positiva ou negativa, ao nosso pedido para realizar o XXIX Open de Seniores da Associação Distrital de Judo de Lisboa.
A montagem de uma prova, na situação que nos encontramos, comporta em si uma vasta operação logística que envolve vários parceiros para que seja possível cumprir todos os requisitos constantes na orientação 36/2020 da DGS dos quais salientamos um plano de contingência e prevenção COVID-19 com testes para todos e apoio especializado de uma equipa com médicos e enfermeiros.  
Face à não existência de resposta por parte das entidades oficiais não nos resta outra possibilidade que cancelar o XXIX Open de Seniores da Associação Distrital de Judo de Lisboa aprazado para o próximo dia 28 de novembro de 2020.
Queremos aqui, como exemplo provado que o Princípio da Prosperidade e Benefícios Mútuos continua vivo, realçar e agradecer aos nossos parceiros na montagem desta prova, a saber:

 - União Mucifalense na pessoa do seu presidente Exmo Sr. Gonçalo Coelho e sua equipa responsável pelo Judo na sua instituição;

- Next Pharma Lda. na pessoa do Exmo. Sr. Pedro Queirós;

- Safe & Healthy na pessoa do Exmo. Sr. João Oliveira;

- Tori Sport na pessoa do Exmo. Sr. Luis Bettencourt

voltar
imprimir
 
 
OUTRAS NOTÍCIAS
26
MAI
TREINO ASSOCIATIVO MENSAL JUVENIS – JUNHO 2025
Vimos por este meio informar que o treino associativo mensal de juvenis do mês de junho, será realizado no dia 05 de junho. Relembramos que os treinos serão realizados à primeira 5a feira de cada mês das 19h00 às 20h30 no Dojo da Escola Secundária José Gomes Ferreira (Rua Prof. José Sebastião e Silva, 1500-500 Lisboa).
 
26
MAI
TREINOS ASSOCIATIVOS ADJL – JUNHO 2025
Vimos por este meio divulgar o calendário dos treinos associativos ADJL a realizar no próximo mês de junho 2025. Os treinos serão realizados à 3a feira das 19h30 às 21h00 no Dojo do Complexo de Piscinas do Jamor (Avenida Pierre de Coubertin, 1495 Cruz Quebrada-Dafundo).
 
16
MAI
ESTACIONAMENTO - Ação de Formação - Jita Kyoei 2 (18.05.2025)
Exmos. Senhores, Vimos por este meio informar que, os participantes na Acção de Formação Jita Kyoei 2, a realizar no dia 18 de Maio de 2025, podem estacionar o carro no parque de estacionamento junto ao campo de futebol, que fica situado na lateral do Ginásio Clube Português. Não é o parque que se situa em frente à entrada principal. Para o efeito, basta tocar à campainha, que o funcionário da recepção abre a cancela.