Associação Distrital de Judo de Lisboa
 
ATIVIDADES
 
ÁREA RESERVADA
UTILIZADOR
PALAVRA-CHAVE
 
 
CONTACTOS
TEL. : +351 218 460 286
FAX. : +351 218 471 892
EMAIL. : secretaria@adjudolisboa.pt
 PARCEIROS
 
 PATROCINADORES
 
NOTÍCIA
24 SET 2020
CURSO DE TREINADORES DE JUDO – GRAU 1

O Curso de Treinadores de Judo – Grau 1, organizado pela ADJL, terá início no dia 10 de Outubro de 2020, sendo constituído por 36 horas de formação geral (E-learning) e 40 horas de formação específica da modalidade, seguindo-se a formação prática, um estágio com a duração mínima de 6 meses correspondente a uma época desportiva.

Em anexo, programa do Curso.

documento: 773_doc_curso_de_treinadores_grau_i_adjl_2020.pdf
voltar
imprimir
 
 
OUTRAS NOTÍCIAS
06
OUT
Estágio Associativo de Arbitragem
A Comissão Associativa de Arbitragem irá realizar no próximo dia 17 de Outubro de 2020 (Sábado), o Estágio Associativo de Arbitragem. LOCAL de REALIZAÇÃO: Plataforma online Zoom (O link da reunião será enviado, via email, a todos os participantes inscritos na véspera). Em anexo, programa do estágio.
 
10
SET
CAMPANHA DIGITAL – “Os valores do Judo na nova vida dos seus filhos
Face à situação atual em que vivemos, a ADJL decidiu lançar uma campanha publicitária de apelo à prática da nossa modalidade. Pretendemos ajudar todos os clubes a nós associados nesta fase tão atípica. Queremos que se consigam reerguer, manter as portas abertas, transmitir toda a segurança e confiança aos encarregados de educação/pais. Queremos promover uma modalidade unida, pronta para receber todos os praticantes, possível de ser uma primeira escolha como prática desportiva em tempos de pandemia. Mais iinformação em anexo.
 
01
SET
ADIAMENTO – TORNEIO OPEN DE JUNIORES E TORNEIO OPEN DE JUVENIS
De acordo com a Orientação nº 036/2020 de 25 de agosto de 2020 da Direção Geral de Saúde, vimos por este meio adiar o Torneio Open de Juniores e Torneio Open de Juvenis, previamente agendados para o dia 20 de setembro 2020. Assim que nos for permitido pela Direção Geral de Saúde agendaremos, de acordo com o calendário federativo, nova data para o evento.