Associação Distrital de Judo de Lisboa
A ASSOCIAÇÃO
História da ADJL
Corpos Sociais
Conselho Arbitragem
Comissão Graduações
Sócios de Mérito
Departamento Técnico
Resultados Internacionais
Relatório Actividade/Contas
Orçamentos
REGULAMENTAÇÃO
Estatutos
Regulamentos
Normas
Legislação
NOTÍCIAS
FOTOS E VÍDEOS
Fotos
Vídeos
RANKINGS
CLUBES
LINKS
CONTACTE-NOS
Contactos
Perguntas Frequentes
Formulário para contacto
ATIVIDADES
CALENDÁRIO ANUAL
PROVAS
ESTÁGIOS
FORMAÇÃO
ÁREA RESERVADA
UTILIZADOR
PALAVRA-CHAVE
LOGIN
Esqueci-me dos dados
Registar
PRÓXIMAS PROVAS
10
JAN
XVII Torneio Open de Cegos e Baixa Visão
10
JAN
Torneio Open de Seniores
10
JAN
Campeonato Zonal de Cadetes
17
JAN
Torneio Open de Veteranos ADJL
17
JAN
Torneio Open de Juvenis
CONTACTOS
TEL. :
+351
218 460 286
FAX. :
+351
218 471 892
EMAIL. :
secretaria@adjudolisboa.pt
PARCEIROS
PATROCINADORES
NOTÍCIA
02 MAI 2019
II FASE LOCAL OLISIPÍADAS
A II Fase Local das Olisipíadas irá realizar-se no próximo dia 05 de maio de 2019 (Domingo), no Pavilhão Januário Barreto - Casa Pia de Lisboa ( Rua dos Jerónimos, n.º 5).
Em anexo, os respectivos horários.
documento:
731_doc_19circ24_iifaselocalolisipiadas.pdf
voltar
imprimir
OUTRAS NOTÍCIAS
02
JAN
Informação - Actualização das Normas Associativas
Desejamos desde já um excelente 2026 com muitos sucessos desportivos. Informamos que face às normas administrativas enviadas pela Federação Portuguesa de Judo a 31 de Dezembro de 2025, fomos forçados a rever e a ajustar as nossas normas enviadas no passado dia 3 de dezembro 2025. Estamos a estudar a opção que menos desequilíbrios cause a toda a dinâmica e massa associativa. Estamos cientes dos possíveis transtornos, mas prevemos divulgar a actualização das nossas normas com a maior brevidade possível. Mais se informa que o prazo de inscrição das provas agendadas para dia 10 de Janeiro de 2026 se estende até às 23h59 do dia 7 de janeiro de 2026 (4a feira).
15
DEZ
Resultados dos Exames de Graduações da ADJL (13/12/2025)
Em anexo, os resultados dos Exames Associativos de Graduação realizados no passado dia 13 de Dezembro de 2025, no Pavilhão Multidesportivo do Parque de Jogos 1º de Maio.
09
DEZ
Calendário Associativo 2026
Em anexo, Calendário Associativo 2026