Associação Distrital de Judo de Lisboa
 
ATIVIDADES
 
ÁREA RESERVADA
UTILIZADOR
PALAVRA-CHAVE
 
  PRÓXIMAS PROVAS
 
21
ABR
Torneio Open Cadetes “Artur Mata”
28
ABR
XIII Torneio Open de Cegos e Baixa Visão
28
ABR
XXXI Open de Lisboa
11
MAI
Campeonato Zonal de Juvenis
12
MAI
Torneio Open Veteranos ADJL
 
CONTACTOS
TEL. : +351 218 460 286
FAX. : +351 218 471 892
EMAIL. : secretaria@adjudolisboa.pt
 PARCEIROS
 
 PATROCINADORES
 
NOTÍCIA
12 MAI 2015
CAMPEONATO ZONAL DE JUVENIS - RESULTADOS
Em anexo, os resultados desportivos alcançados pelos atletas no Campeonato Zonal de Juvenis realizado no passado dia 9 de Maio, no Pavilhão Multidesportivo do Estádio 1º de Maio - Inatel.
documento: 568_doc_resultados_zonal_de_juvenis_-_09_05_2015.pdf
voltar
imprimir
 
 
OUTRAS NOTÍCIAS
19
FEV
LISTA DE ATLETAS QUALIFICADOS PARA O CAMPEONATO DE APURAMENTO PARA SELECÇÃO NACIONAL DE JUNIORES 2024
Em anexo a lista de atletas qualificados para o Campeonato de Apuramento para Seleção Nacional de Juniores 2024, de acordo a circular nº 005/24 da FPJ e com artigo 21º do Regulamento de Organização de Provas da Federação Portuguesa de Judo em vigor. Os atletas que poderão, eventualmente, estar ao abrigo da circular nº 013/24 da FPJ não se encontram nesta listagem. As folhas de prova do Campeonato Zonal de Juniores, encontram-se publicadas em: https://randori.pt/Live/home1.php As inscrições terão que ser efetuadas até às 12h00 do dia 22 de Fevereiro de 2024 (5ª feira).
 
16
FEV
Torneio Open Juvenis & Campeonato Zonal de Juniores – AJUSTE DE HORÁRIOS
Vimos por este meio informar que devido ao elevado número de atletas participantes no Torneio Open de Juvenis e Campeonato Zonal de Juniores, a ADJL procedeu a um ajuste no horário das referidas competições que se vão realizar no próximo dia 17 de Fevereiro (Sábado). Para garantir o bom funcionamento dos eventos e minimizar perdas de tempo no planeamento e sorteio, solicitamos a vossa melhor colaboração no sentido de comunicarem atentamente todas as alterações de peso, desistências ou anulações de inscrição. Horário atulizado, em anexo.
 
26
JAN
Torneio Open de Veteranos - CANCELAMENTO
Tendo em conta a realização do Torneio Open de Juvenis e Campeonato Zonal de Juniores, do próximo dia 17 de fevereiro 2024, com um elevado número de inscrições e por forma a evitarmos constrangimentos de horários entre as competições e a disponibilidade do Pavilhão do Parque de Jogos 1o de Maio para o referido dia, vimos por este meio cancelar o Torneio Open de Veteranos que se iria realizar no mesmo dia. Agradecemos a vossa compreensão.