|
31 JAN 2023
CAMPEONATO ZONAL JUNIORES/ TORNEIO OPEN DE VETERANOS/ TORNEIO OPEN DE JUVENIS – ALTERAÇÃO DE DATA E LOCAL
Devido a um lapso da Fundação Inatel, as competições (Campeonato Zonal de Juniores/ Torneio Open de Veteranos/ Torneio Open de Juvenis) que estavam inicialmente previstas realizarem-se no dia 25 de fevereiro 2023, irão ser realizadas no dia 26 de fevereiro 2023 no Pavilhão do Parque Desportivo Municipal de Mafra (Av. Dr. Francisco Sá Carneiro – 2640-486 Mafra). Agradecemos a vossa compreensão.
|
|
|
|
|
|
|
| |
|
|
| |
 |
28 NOV |
ASSEMBLEIA-GERAL EXTRAORDINÁRIA ELEITORAL
Nos termos legais e estatutários, convoco todos os sócios da Associação Distrital de Judo de Lisboa para se reunirem em Assembleia-Geral Extraordinária Eleitoral, na sede da Associação Distrital De Judo de Lisboa, sita na Rua de Ponta Delgada, n.º 61 – 1º andar, em Lisboa, no dia 28 (vinte e oito) de Novembro de 2026 com início às 17h30m (dezassete horas e trinta minutos), com a seguinte ordem de trabalhos:
1 - Eleições dos membros dos Órgãos Sociais, para o período de 2026/2028
Se à hora marcada não existir número de sócios suficiente para constituir “Quórum”, a Assembleia reunirá e deliberará em segunda convocatória com qualquer número de presenças, às 18h00h (dezoito horas), encerrando-se a urna às 21h30h (vinte e uma horas e trinta minutos). |
| |
 |
|
 |
28 SET |
|
 |
27 SET |
|
|
|