Associação Distrital de Judo de Lisboa
 
ATIVIDADES
 
ÁREA RESERVADA
UTILIZADOR
PALAVRA-CHAVE
 
  PRÓXIMAS PROVAS
 
04
OUT
Torneio Open de Cadetes (2009, 2010, 2011)
05
OUT
XVI Torneio Open de Cegos e Baixa Visão
05
OUT
Campeonato Zonal de Seniores
11
OUT
Torneio Open de Juniores
11
OUT
Torneio Open de Veteranos
 
CONTACTOS
TEL. : +351 218 460 286
FAX. : +351 218 471 892
EMAIL. : secretaria@adjudolisboa.pt
 PARCEIROS
 
 PATROCINADORES
 
NOTÍCIA
03 JUN 2020
PEDAGOGIA COMPLEXA E MONITORIZAÇÃO INTEGRADA NO JUDO
A ADJL vai realizar uma ação de formação em formato e-learning para treinadores com o seguinte tema: Pedagogia Complexa e Monitorização Integrada no Judo.

Público Alvo: Treinadores de Judo.

Homologação: Curso Homologado pelo IPDJ, I. P. para Treinadores de Grau I, II, III, IV, atribuindo 1 Unidade de Crédito.

O prazo de realização da Ação de Formação é entre as 00h00 do dia 16 de Junho 2020 e as 24h00 do dia 16 de Julho de 2020.

Apresentar uma proposta de ensino-aprendizagem-treino para o Judo com a utilização de ferramentas pedagógicas de aperfeiçoamento da motricidade humana.

Ação de formação contínua em formato online (E-learning) através da Plataforma Hotmart.

documento: 765_doc_20circ20_acoesformacaotreinadores_pedagogiacomplexa_monitorizacaointegradojudo.pdf
voltar
imprimir
 
 
OUTRAS NOTÍCIAS
16
SET
Ação de Formação: My Fit Friend – Imagem Corporal, Saúde e Prática Desportiva: O papel do Treinador (18Out25)
A ação integra o Projeto Europeu My Fit Friend, abordando a ligação entre imagem corporal, saúde mental e prática física em jovens. O objetivo é capacitar treinadores/profissionais a reconhecer sinais precoces de perturbações do comportamento alimentar e da imagem corporal. Bem como alertar sobre a melhor forma de intervir, fazendo-o com segurança, trabalhando a classificação (anorexia nervosa, bulimia nervosa, perturbação de compulsão alimentar e vigorexia), as várias populações em risco e boas práticas de comunicação, referenciação e ética no contexto desportivo. Programa em anexo.
 
16
SET
II Estágio Associativo de Arbitragem (19Out25)
A Comissão Associativa de Arbitragem irá realizar no próximo dia 19 de Outubro de 2025 (Domingo), o Estágio Associativo de Arbitragem do 2o semestre. LOCAL de REALIZAÇÃO: Auditório do Centro de Dia Rainha Santa Isabel – Santa Casa da Misericórdia Amadora (Estrada do Zambujal 54, Amadora). Programa em anexo.
 
11
AGO
Calendário ADJL 2025 - Actualização (11/8/2025)
Calendário ADJL 2025 - Actualização (11/8/2025)