Associação Distrital de Judo de Lisboa
 
ATIVIDADES
 
ÁREA RESERVADA
UTILIZADOR
PALAVRA-CHAVE
 
  PRÓXIMAS PROVAS
 
14
FEV
Campeonato AS Nacional de Juniores 2026
15
FEV
Campeonato Nacional Equipas Juniores 2026
14
MAR
TORNEIO INTERNACIONAL DA MALVEIRA – Benjamins, Infantis e Iniciados
 
CONTACTOS
TEL. : +351 218 460 286
FAX. : +351 218 471 892
EMAIL. : secretaria@adjudolisboa.pt
 PARCEIROS
 
 PATROCINADORES
 
NOTÍCIA
29 ABR 2024
TREINO ASSOCIATIVO DE JUVENIS – 04 DE MAIO 2024
O Judoca japonês medalhado em provas Grand Slam e Super Copas do Mundo Tatsuaki Egusa (6oDan)
irá estar em Portugal de 29 de Abril a 10 de Maio de 2024 para orientar alguns treinos a nível nacional. (flyer em
anexo).
Neste contexto, a ADJL foi convidada a realizar um treino associativo sob sua orientação, dirigido ao
Escalão Juvenil no dia 044 de Maio (sábado) no tatami do União Mucifalense – Rua do Complexo Desportivo 24,
2705-249 Colares, entre as 10h e as 11h30.
Pensamos ser uma excelente oportunidade para os nossos juvenis terem contacto com novas
experiências e por isso decidimos aceitar o convite.
O treino é aberto, mas pedimos, por questões logísticas (máximo de 50 atletas no tatami), que inscrevam
os vossos atletas juvenis até às 16hs de 5a feira dia 02 de Maio 2024 para o mail secretaria@adjudolisboa.pt.
documento: 880_doc_24circ02treino_associativo_de_juvenis_-_04_de_maio_2024.pdf
voltar
imprimir
 
 
OUTRAS NOTÍCIAS
03
FEV
Curso de Graduação por Módulos para 1o, 2o e 3o Dan
O Curso de Graduações por Módulos para 1o Dan, 2o Dan e 3o Dan vai realizar-se de 03 de Março a 30 de Junho de 2026, com as sessões a terem lugar, regra geral, à terça-feira (1o Dan – via normal e rápida, 2o Dan – via normal e rápida e 3o Dan – via normal e rápida) e quinta-feira (designadamente para 3o Dan – via normal) no Dojo do Complexo de Piscinas do Jamor (Avenida Pierre de Coubertin, 1495 Cruz Quebrada- Dafundo). Cada treinador é responsável pelo preenchimento da ficha de inscrição do seu atleta. Os candidatos a 1o Dan serão submetidos a uma avaliação inicial ao Curso por Módulos (Critérios divulgados em anexo) e os candidatos a 2o Dan e 3o Dan terão uma apresentação, a realizar no dia 03 de Março de 2026, às 19h30 no Dojo do Complexo de Piscinas do Jamor. Após conclusão do Exame Final (04 de Julho de 2026), para os candidatos considerados “aptos” haverá lugar a uma Cerimónia de entrega de Diploma e Cinto de Graduação, em data e local a designar pela ADJL. Em anexo, programa do Curso.
 
02
FEV
TREINO ASSOCIATIVO MENSAL JUVENIS – FEVEREIRO 2026
Vimos por este meio informar que o treino associativo mensal de juvenis do mês de fevereiro, será realizado no dia 05 de fevereiro. Relembramos que os treinos serão realizados à primeira 5a feira de cada mês (excepto quando é feriado) das 19h00 às 20h30 no Dojo da Escola Secundária José Gomes Ferreira (Rua Prof. José Sebastião e Silva, 1500-500 Lisboa). Em anexo, respectivo programa.
 
26
JAN
AGENDAMENTO DE REUNIÃO COM CLUBES
A pedido de alguns clubes desta associação vimos por este meio agendar uma reunião para esclarecimentos vários, no dia 5 de Fevereiro de 2026 (5a feira) no auditório do centro de dia Rainha Santa Isabel - Santa Casa da Misericórdia da Amadora (Estrada do Zambujal 54, Amadora) às 19h30.